Parceria: Os Jonas Brothers querem cantar com Shakira



Os cantores do Jonas Brothers estão loucos para cantar com Shakira.
A cantora colombiana, que já gravou com Beyoncé, Wiclef Jean, entre outros artistas internacionais, se converteu em ídolo dos garotos americanos.
O trio confessou seu desejo futuro de trabalhar com Shakira e confirmou que está prestes a realizar este sonho:
"Nós não falamos nada de espanhol, mas adoraríamos fazer isso. Parece que é uma boa passagem para abrir mais audiência. Trabalhar com pessoas como Shakira, ou pessoas que falam espanhol, seria interessante", disse Kevin

Novo Filme da Disney “A Princesa e o Sapo”




O novo filme da Disney já foi produzido e será lançado em dezembro deste ano, como a maioria das animações da Disney a história é sobre um romance entre uma moça comum e um príncipe, mas desta vez existem algumas diferença, o príncipe é um sapo e a princesa é negra..
Novo Filme da Disney
.O ator Bruno Campos é quem vai fazer a voz do príncipe na nova animação da Disney.
Agora como nem tudo são flores algumas pessoas que já sabem da estreia do filme estão acusando a Disney de racismo, isso porque a princesa é negra e o príncipe não. Mas a produtora se defende dizendo que a história se passa no Estados Unidos no dia de hoje, bom os críticos concordam e eu também, ou por acaso a algum problema em um príncipe se apaixonar por uma moça negra? Acho que não
Bom, para realmente conhecer a história é preciso esperar um pouquinho, como a estreia é só em dezembro ainda tem um tempinho pela frente, mas prepare-se, pois será uma linda história, que terá uma princesa chamada Maddy e um crocodilo cantor.

Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme no Brasil !


Na última sexta-feira, dia 28 de Agosto, estreou no Disney Channel dos Estados Unidos o primeiro filme baseado em uma das séries de maior sucesso do canal, "Os Feiticeiros de Waverly Place". O primeiro longa da família Russo teve uma ótima estreia no canal, sendo assistido por 11.4 milhões de crianças e jovens, a segunda melhor estréia de um filme Disney Channel, ficando atrás apenas de "High School Musical 2", que foi assistido por 17.2 milhões de crianças.No Brasil, o longa recebe o nome "Os Feiticeiros de Waverly Place: Férias no Caribe" e trás a família Russo numa nova aventura. Dessa vez, eles vão viajar para um Resort no Caribe, o mesmo local onde os pais de Alex, Justin e Max, Jerry e Theresa, se conheceram pela primeira vez. Durante a viagem, Alex Russo (Selena Gomez) se sente chateada e resolve fazer um feitiço, que acaba dando errado e faz com que sua família quase nem existisse. Para acabar com tal feitiço, Justin ajuda a irmã a procurar a pedra dos sonhos, na floresta. Enquanto isso, o caçula, Max faz de tudo para que seus pais se apaixonem novamente.A estréia de "Os Feiticeiros de Waverly Place: Férias no Caribe" acontece no dia 25 de Outubro, as 20h. Para comemorar a estréia do longa na programação nacional, o Disney Channel preparou uma marota de quatro episódios inéditos de "Os Feiticeiros de Waverly Place", que antecedem a estreia do filme. Além disso, a partir de 05 de outubro, de segunda a quinta-feira, na programação do Zapping Zone, será exibido um episódio escolhido pelos protagonistas da série, isso mesmo, em cada semana, você poderá curtir os capítulos preferidos de Jennifer Stone (Harper), David Henrie (Justin Russo), Jake T. Austin (Max Russo) e Selena Gomez (Alex Russo).

Veja duas novas imagens de divulgação de "A Princesa e o Sapo"




Parece que os estúdios de Walt Disney finalmente acordaram e estão começando a esquentar a divulgação de seu mais novo conto de fadas, o clássico "A Princesa e o Sapo". Após apresentarem os seis minutos iniciais do longa no DVD e Blu-ray de "Branca de Neve e os Sete Anões", dessa vez, duas novas imagens inéditas dos banners foram reveladas recentemente pelo site ComingSoon.net.Dirigido pelos veteranos Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia" e "Aladdin"), o animado ambientado na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz, apresenta a mais nova princesa da Disney, Tiana, uma jovem afro-americana que vive no encantador bairro francês. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos de uma nova cultura Cajun.Produzido pela Walt Disney Animation Studios, "A Princesa e o Sapo" chegará aos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil no dia 11 de Dezembro de 2009. Vale lembrar, que a Disney Brasil já começou a anunciar aos lojistas que seu novo conto de fadas chegará em Março de 2010 em Disney DVD.

Renata Ferreira e Fellipe Guadanucci curtem férias na Walt Disney World


Após rodarem o primeiro longa-metragem com a marca Disney no Brasil e produzido pela Total Entertainment, responsável por sucessos como "Se Eu Fosse Você" e "Divã", os amigos Renata Ferreira e Fellipe Guadanucci aproveitaram as mini-férias para curtir 10 dias em Orlando, mais precisamente nos parques da Walt Disney World. A viagem aconteceu no início do mês de Setembro e além de pousarem para fotos, se divertiram muito e ainda existem chances da carioca e do paulista terem também gravado alguma coisa para ser exibida nos canais Disney.Ainda em Setembro, os amigos voltaram ao Brasil e se juntaram ao resto do grupo de amigos do elenco principal do longa, para a divulgação do filme. No fim de setembro estiveram no Festival do Rio e hoje, eles marcaram presença no show da cantora Wanessa Camargo, que estará no filme também."High School Musical: O Desafio" estréia nos cinemas de todo o Brasil no dia 05 de Fevereriro de 2010 e conta com a participação de Wanessa Camargo, que interpreta uma ex aluna da escola que volta ao colégio para realizar um concurso de música.

Vamos Celebrar Juntos


Quem vem acompanhando a programação do Disney Channel nos últimos dias, percebeu que uma nova promoção está sendo anunciada no canal, o concurso Vamos Celebrar Juntos! que começa oficialmente amanhã e que vai ficar no ar até o dia 29 de outubro, através da programação do Disney Channel e do site do concurso.Para participar é super fácil, basta se cadastrar no site do canal e responder criativamente a pergunta inicial: Se tivesse três dias para celebrar algo diferente a cada dia, que coisas celebraria a cada dia e por quê? Além disso, para se divertir, os usuários podem procurar diariamente os códigos que aparecem na telinha do Disney Channel e colocá-los online no site da Disney Brasil.Serão finalistas do concurso os que melhor responderem a pergunta aberta do site, seguindo os critérios de criatividade, adequação ao tema e correção gramatical. O ganhador recebe uma incrível viagem, com três acompanhantes aos fabulosos parques de Walt Disney World Resort na Flórida, acompanhados por Robson do Disney Planet, e Bia de Quando Toca o Sino.Walt Disney World Resort é um centro de entretenimento e recreação de insuperável qualidade, que conta com quatro parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Disney 's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom); dois parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon); 32 hotéis; 99 buracos de golfe em seis campos; e dois spas de serviço completo.