Vamos Celebrar Juntos


Quem vem acompanhando a programação do Disney Channel nos últimos dias, percebeu que uma nova promoção está sendo anunciada no canal, o concurso Vamos Celebrar Juntos! que começa oficialmente amanhã e que vai ficar no ar até o dia 29 de outubro, através da programação do Disney Channel e do site do concurso.Para participar é super fácil, basta se cadastrar no site do canal e responder criativamente a pergunta inicial: Se tivesse três dias para celebrar algo diferente a cada dia, que coisas celebraria a cada dia e por quê? Além disso, para se divertir, os usuários podem procurar diariamente os códigos que aparecem na telinha do Disney Channel e colocá-los online no site da Disney Brasil.Serão finalistas do concurso os que melhor responderem a pergunta aberta do site, seguindo os critérios de criatividade, adequação ao tema e correção gramatical. O ganhador recebe uma incrível viagem, com três acompanhantes aos fabulosos parques de Walt Disney World Resort na Flórida, acompanhados por Robson do Disney Planet, e Bia de Quando Toca o Sino.Walt Disney World Resort é um centro de entretenimento e recreação de insuperável qualidade, que conta com quatro parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Disney 's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom); dois parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon); 32 hotéis; 99 buracos de golfe em seis campos; e dois spas de serviço completo.


14 comentários:

  1. são esses

    O1 Reino20
    O2 Magia56
    O3 Castelo01
    O4 lagoa64
    O5 Parque79
    O6 animal36
    O7 diversão33

    ResponderExcluir
  2. só teve esses codigos desde o inicio do concurso???

    ResponderExcluir
  3. 'alguem ai diz os códigos que aparecem gente, porque toda vez que eu boto nos programas que passa eu perco, só teve esses dese o dia 8?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu thalita da conceição alves quero muito ir ao AL DISNEY

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de participar desse concurso tenho 7 anos e a resposta criativa é me divertir com os bonecos da Disney e com os 2 apresentadores seria melhor ainda e a maravilhosa disney Landia E OS BRINQUEDOS SENSACIONAIS MEU E MAIL : pedrinhoneves@ig.com.br e Tel:2133314917

    ResponderExcluir
  9. - E ae galera, quantos pontos vocês já tem?
    beijo e Boa sorte pra todos vocês !

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog. Vou ser uma seguidora,
    mas seja seguidora do meu blog tambem?
    É Universo Disney giulia noboa,
    tá?
    Mas se vc não quiser não precisa ser.
    Vc tem quantos anos ?
    qualquer coisa vc me da teu orkut, tá?

    bjs ♥

    ResponderExcluir